UAU é premiada com Galo de Prata

Além do prêmio, agência teve mais três peças selecionadas

A RedeComSC premia anualmente, através do troféu Rogério Bilhar, as melhores peças publicitárias veiculadas nos jornais do grupo. A UAU Propaganda teve quatro de suas peças indicadas, sendo premiada com o Galo de Prata na categoria promocional com a campanha “Dia do Motociclista”, do cliente Motojeans, que é a concessionária Yamaha em Chapecó.

A premiação aconteceu em Chapecó, no mês de maio, selecionando os melhores anúncios de 2015. “É de extrema importância esse prêmio, primeiro pela valorização do trabalho regional e, é uma satisfação ver que quatro de nossos anúncios foram selecionados, atestando a qualidade do nosso trabalho”, declarou o diretor da UAU, Walter Bracht. Também foram indicadas as peças das campanhas “Desconto para sair rodando”, da Vicini Pneus, na categoria promocional, e ainda, na categoria institucional, “Tá na Exata, tá em destaque”, da Exata Imobiliária e “Coloque adrenalina no seu dia a dia”, também da Motojeans.

Para a Diretora da Motojeans, Osneide Baratto, a UAU é uma agência diferenciada por trabalhar uma visão mais estratégica com o cliente.

 As palavras organização, transparência e planejamento são importantes para falar da UAU

Ela ressalta que a relação com a agência – que já acontece há três anos – não se limita à publicidade, uma vez que um trabalho integrado é desenvolvido, desde o planejamento até a avaliação de resultados.

Quanto à campanha premiada, Osneide lembra que os resultados foram positivos. Ela explica que todos os anos, para comemorar o dia do motociclista, uma semana de eventos é realizada pela empresa. “Em 2015, nós lançamos a campanha para convidar os motociclistas para um café e um passeio. Foi um sucesso, tendo a participação de mais de duzentas pessoas, uma presença massiva dos clientes”, pontuou. A diretora da Motojeans ainda comenta que o foco do anúncio foi mais humanitário, focando nas pessoas e não nos produtos, sendo veiculada em meios de comunicação e também mídias sociais. Em 2014, a UAU foi premiada com o galo de ouro, também na categoria promocional com a campanha “O imóvel que você quer, a gente encontra”, da Exata Imobiliária.