Agência UAU desenvolve comunicação estratégica para a maior feira de Wedding de Santa Catarina

A 12ª edição da Feira Bem Casados, o maior evento de Wedding de Santa Catarina, reuniu mais de 100 expositores em três dias de feira. Novidades, tendências, tecnologia e inovação foram alguns dos elementos apresentados pelos expositores para noivos e noivas, debutantes, formandos e ainda para eventos corporativos. 

Mais de duas mil pessoas visitaram a feira que aconteceu no Shopping Pátio Chapecó nos dias 28, 29 e 30 de junho. A edição de 2019 contou com uma novidade. O aplicativo Bem Casados trouxe comodidade para os visitantes, desde o acesso a feira, localização dos espaços e fornecedores, programação, agendamento de reuniões com fornecedores e interação durante a visitação através de QR Code. O site e blog da feira trouxe antes, durante e após o evento, complementos da experiência do casamento através de conteúdos sobre diferentes temáticas que envolvem este momento.

A Agência UAU desenvolveu toda a comunicação do evento como o padrão visual, quadros de identificação, Roll Ups, painéis, além de um Planner que foi entregue a cada visitante. A Agência também desenvolveu o vídeo de lançamento do evento e toda a divulgação online e offline, com uma estratégia específica para a web.

Juliane Nagi, realizadora do evento, explicou que o resultado da parceria com a Agência UAU foi muito positivo. “A UAU atuou com maestria na nossa campanha institucional. As peças traduziram a leveza do evento. As fotos muito bem selecionadas não pareciam uma campanha, e sim a realidade das pessoas que nos acompanham. Isso fez a diferença na comunicação deste ano, pois além de comunicar, conectou as pessoas ao nosso evento, a nossa marca”, salienta.

“A Bem Casados surpreendeu. Conseguimos personificar o púbico e através do material gráfico, das novidades online que a feira trouxe neste ano, proporcionamos ao visitante uma experiência diferente de vivência e imersão. Pensamos em cada detalhe da comunicação com estratégias bem elaboradas e executadas. O resultado é gratificante”, disse o CEO da Agência UAU, Walter Hugo Bracht.