Categories

A cultura e o efeito UAU que geram resultados

A nossa especialidade é despertar nos clientes e nas pessoas, a cultura e o efeito UAU que geram resultados. Não se trata apenas de uma peça esteticamente criativa. É preciso ir além e buscar um planejamento em comunicação, estratégias assertivas e principalmente resultados para o nosso cliente que assim como nós, ama o efeito UAU. 

Nós buscamos criatividade com eficácia. Encaramos comunicação e negócios como devem ser. Temos atitude de dono. Sabemos a força de uma ideia e queremos mais. Ser mais, levar mais e ir mais longe. Isso como empresa e para as empresas, em parceria com o cliente. Somos ativos, tiramos a bunda da cadeira. Sabemos como fazer e temos as ferramentas certas para executar”. 

Mas porque UAU?

É uma interjeição. Uma surpresa boa, um efeito positivo. É uma inspiração. Mas não paramos aí. Somos 99% transpiração, ideias mirabolantes em um planejamento estratégico eficiente. 

O que ainda não explicamos para você é: como trabalhamos. O Grupo UAU trabalha para que seus clientes sejam posicionados no mercado. Caiam no gosto popular, ganhem destaque e assim se transformem em aumento de vendas e crescimento da empresa. O resultado de tudo isso é uma agência reconhecida como séria, ética, comprometida e dessa forma, criativa. 

O CEO do Grupo UAU, Walter Hugo Bracht, enfatiza que a Cultura UAU é estar de olho no cliente e apresentar a ele o que realmente precisa, do ponto de vista profissional, de comunicação e marketing, para que este se desenvolva. “A honestidade e transparência são princípios que sempre temos em primeiro lugar. Não aceitamos 100% dos padrões ou modismos. Estudamos o cliente e o seu mercado para dar segurança aos passos e tomadas de decisões”, considera. S

Somos Camaleão

Sim, a Girafa nos representa. É a nossa inspiração para atingir grandes alturas. 

Para colocar nossos clientes em movimento. É a sabedoria. Mais do que isto, é a estabilidade econômica, mental e criativa. A segurança no agir. A rapidez e ao mesmo tempo a calma. Ela é o olhar mais abrangente de tudo o que a rodeia. 

Mas também temos um pouco de Camaleão. Assim, sabemos pivotar e caminhar conforme o mercado. “Estamos de olhos nas tecnologias e trazemos isso de uma forma híbrida para a agência. A nossa marca é mutante. O ‘U’ muda e traduz a agência que também se adapta ao cliente, ao mercado, ao segmento, sem uma regra geral para todo mundo”, afirma Walter Hugo Bracht. 

Conseguimos esses feitos com uma equipe multidisciplinar muito forte, madura, com profissionais que tem formação e currículo, ao mesmo tempo, com um sistema de trabalho bem definido e uma estrutura que é a nossa segunda casa. Mas isso é assunto para outro post!