Categories

ACIC + Gestão discute sobre empreendedorismo, marketing digital e inovação

A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), realizou na quinta-feira, 14, a primeira edição do ACIC + Gestão. O evento trouxe o questionamento a respeito da inovação. Além disso teve o objetivo de inspirar os empresários. Foram apresentados cases vivenciais de liderança, empreendedorismo e ainda práticas de gestão. 

O Grupo UAU desenvolveu a identidade visual do evento e além disso, pensou em um formato diferente, já que a expectativa é que o ACIC + Gestão se torne um grande evento em Santa Catarina. A estratégia de comunicação, ferramentas, mídias e automação também foram desenvolvidas pelo Grupo UAU.  De acordo com Walter Hugo Bracht, CEO do Grupo UAU, a primeira edição buscou estimular e instigar os empreendedores da fazer diferente.

“A inovação precisa estar presente, mas sem radicalismo. O evento veio para somar com clareza, modernidade e empreendedorismo. Foi um sucesso. Vamos transformar Chapecó em um polo de conhecimento com um ambiente propício para inovação”

Walter Hugo Brach – CEO Grupo UAU

O ACIC + Gestão contou com três palestrantes. O administrador de empresas e comentarista da Rádio CBN e do Fantástico, Max Gehringer, falou sobre “Gerenciamento de mudanças: como empreender num mundo de transformações”. A especialista em Marketing Digital e E-commerce, palestrante, professora e sócia-diretora da Digitalents, Sandra Turchi abordou a temática referente às “Estratégias de marketing e a transformação digital”. 

O evento contou ainda com a palestra do ex-CEO da Walmart.com e atual Managing Partner da RockOn Advisors, Paulo Silva. Ele falou sobre “O que esperar do e-commerce daqui a 20 anos”.