Eagle Track comemora resultados obtidos com a Fetranslog

Chapecó foi o cenário da Feira Catarinense do Transporte e Logística no mês de outubro. A Eagle Track, empresa de tecnologia focada no desenvolvimento de softwares que automatizam processos, expôs durante os três dias e comemora os resultados obtidos durante e no pós feira. 

O diretor da empresa, Jonny Scopel explica que a Eagle Track é uma empresa inovadora e está constantemente criando novas soluções para a demanda dos clientes. 

Nós buscamos junto aos clientes os desafios do seu ramo de atividade e trabalhamos em conjunto para criar produtos personalizados. A Fetranslog nos trouxe esse diálogo e ainda proporcionou a prospecção de novos clientes


Jonny Scopel – Diretor Eagle Track

Segundo Scopel, foram dez novos contratos assinados durante a feira e houve um aumento em 20% na quantidade de veículos rastreados e adesão a módulos do sistema. “Os clientes conheceram a estrutura da empresa, a nossa equipe e as nossas soluções em telemetria, jornada de trabalho e roteirização”, destaca e considera importante a participação na feira especialmente para fortalecer a marca e apresentar os serviços disponíveis. “Somos um player consolidado no mercado atual. A Fetranslog nos trouxe muita visibilidade”, afirma Jonny Scopel.

O CEO do Grupo UAU, Walter Hugo Bracht, explica que feiras como a Fetranslog são momentos importantes para levar o cliente a uma experiência da empresa e o contato direto com a equipe.

Além dos negócios fechados durante a feira, há outros fatores que são importantes como o fortalecimento da marca, mailing de contatos, relacionamento com o cliente e ainda novos prospects. A agência faz todo esse trabalho de pensar o espaço, desenvolvê-lo, a montagem e até mesmo preparar a equipe para que esteja capacitada para atender os clientes, abordá-los e proporcionar uma experiência interessante.

Walter Hugo Bracht – CEO Grupo UAU