CEO do Grupo UAU participa do principal evento de Marketing Digital do Brasil

O principal evento de Marketing Digital do Brasil movimentou profissionais da área no início de setembro, em São Paulo. A Digitalks contou com mais de 50 atividades simultâneas, 14 trilhas de conteúdos, 120 palestrantes, 50 patrocinadores, Startup Square, consultorias, premiação e a famosa Digi Party.

Tradicional na área de tecnologia e desenvolvimento no digital, a feira apresenta vários modelos de negócios como mídia programática, monitoramento de marketing e novas ferramentas de aplicação para o dia a dia das empresas. O CEO do Grupo UAU, Walter Hugo Bracht, participou do evento que reuniu profissionais de renome no mercado digital.

“Durante a feira conseguimos validar o avanço do Grupo UAU, comparando com o mercado de São Paulo. Aqui nós já estamos há algum tempo implantando plataformas que agora estão chegando ao Brasil. Nós buscamos estas ferramentas no Reino Unido, Amsterdã e fomos um dos primeiros Grupos do Brasil a implantar essas plataformas de monitoramento. Mesmo não estando no eixo Rio/São Paulo, estamos inseridos e aplicando muitas coisas que fomos verificar lá”. 

Conforme Walter, hoje os clientes do Grupo já estão trabalhando de forma efetiva na unificação da automação de marketing e vendas, tanto no digital quanto no offline, unindo o mesmo Funil de Vendas e o CRM. “Estamos utilizando várias tecnologias como chatbot, inteligência artificial, para otimizar o trabalho e gerar mais resultados para os nossos clientes”, comenta. 

Durante a Digitalks o CEO do Grupo UAU, Walter Hugo Bracht, visitou uma das maiores agências do mundo, a Ogilvy, que também foi uma das primeiras a surgir no mundo. “São quatro andares de agência, mais de 250 colaboradores. Conhecemos todos os núcleos. Eles trabalham com grandes cases como Casas Bahia, Fanta, Schin e várias marcas de renome. Conhecemos de perto uma das agências mais premiadas do mundo. São mais de 115 Cannes Lions. A Ogilvy tem um setor criativo muito forte”.

Walter também esteve na Oath Brasil que atua na geração de conteúdos e ainda com uma grande plataforma de mídia programática. “É uma empresa de renome, eles contam com várias curadorias, na geração de conteúdos, trabalham forte com a mídia programática e nós fomos conhecer um pouco mais do trabalho da empresa e trocar ideias sobre as tendências do mercado publicitário no digital”, afirma.