Bem Casados: Beleza e emoção foram o tema do stand da Sabor & Cia

A Confeitaria Sabor & Cia participou expondo a qualidade de seus produtos na Feira Bem Casados, que aconteceu no mês de maio, em Chapecó. A feira é a maior do segmento da mesorregião da Fronteira Sul e, tem como maioria, o público feminino à procura de fornecedores para eventos como casamentos, formaturas e aniversários de quinze anos, dentre outros. O stand desenvolvido pela UAU trouxe um tom emotivo, reforçando a beleza destes momentos, a alegria e delicadeza com que são comemorados.

Segundo a responsável pelo atendimento, Daiane Andolfatto, a ideia do espaço segue a linha de comunicação da empresa, onde é exaltada a doçura e como se tornam doces as lembranças para quem é o protagonista e seus convidados, através desses produtos. “O modelo escolhido deveria transmitir a delicadeza e a importância destes momentos. Para isto, foram colocados molduras e retratos onde o produto estava presente, mesclando-se com a emoção sentida pelos clientes”, acrescentou.

“O cliente aprovou o projeto previamente através de simulação do espaço e a agência foi responsável pelos orçamentos, treinamento dos profissionais de recepção e acompanhamento da execução de todo o projeto, cuidando de cada etapa e detalhe para que estivesse alinhado ao conceito”

No ambiente, também havia uma televisão onde era transmitida a organização e produção de doces para a mesa e de um bolo de casamento, reforçando o principal tema da feira. Já os produtos expostos no stand demonstravam a qualidade da empresa e chamavam a atenção de quem transitava pelo local, conquistando pelo cuidado e beleza. O fluxo e a facilidade do trânsito das pessoas também foram planejados.

Daiane ainda destaca o trabalho em parceria com a agência e o cliente Sabor & Cia durante o processo. “O cliente aprovou o projeto previamente através de simulação do espaço e a agência foi responsável pelos orçamentos, treinamento dos profissionais de recepção e acompanhamento da execução de todo o projeto, cuidando de cada etapa e detalhe para que estivesse alinhado ao conceito”, concluiu.