UAU – Catarinense e internacional

Agência de Publicidade do Oeste de SC, tem anúncio publicado em revista austríaca

A UAU Propaganda, com escritórios em Chapecó e Xanxerê, teve dois anúncios selecionados pela curadoria da revista austríaca Lürzer’s Archive, a principal publicação da indústria criativa e do mercado publicitário internacional, em sua edição 02/2016. Esta é a primeira vez que uma agência do Oeste de Santa Catarina tem o seu trabalho reconhecido pela revista.

O diretor da UAU, Walter Bracht, explica que participou de todo o processo de criação, e que ter uma peça selecionada pela revista é sinônimo de reconhecimento da qualidade oferecida aos seus clientes. “Esta é a comprovação do excelente trabalho que estamos desenvolvendo. É uma chancela de qualidade, dada pela revista do segmento mais respeitada do mundo.”, afirmou.

“Recebo com alegria essa notícia e fico feliz pelo sucesso e dedicação. Essa campanha representou bem o nosso produto. Além disso, o nosso relacionamento com a agência foi ótimo e nos identificamos com ela devido aos seus processos de inovação”

Os anúncios foram criados para a empresa Metalpox de Xanxerê e utilizaram do bom humor para evidenciar o diferencial da principal linha de estantes para biblioteca, como a sua força e resistência. Para o diretor da empresa, Vilmar Calza, a campanha atendeu as expectativas, superando as barreiras nacionais com o reconhecimento do trabalho da UAU. “Recebo com alegria essa notícia e fico feliz pelo sucesso e dedicação. Essa campanha representou bem o nosso produto. Além disso, o nosso relacionamento com a agência foi ótimo e nos identificamos com ela devido aos seus processos de inovação”, declarou.

Bracht destaca ainda que para ele, o processo de criação se inicia com o problema, que no caso da Metalpox era demonstrar o diferencial das estantes, que não são um produto comum. Para isso, a equipe aplicou uma ferramenta de marketing chamada “visão 360º”, onde analisa todo o contexto da empresa para definir as melhores ações. A equipe criadora da peça selecionada pela Archive foi composta pelo diretor de criação Walter Hugo Bracht, o diretor de arte Felipe Ajala, a redatora Liciane Amorim e o atendimento Daiane Andolfatto.

“Esta é a comprovação do excelente trabalho que estamos desenvolvendo. É uma chancela de qualidade, dada pela revista do segmento mais respeitada do mundo.”