Imobiliária Exata expõe sua nova fase em stand no Salão do Imóvel

A Imobiliária Exata, que também é cliente da UAU, teve seu stand para o 12º Salão do Imóvel e Feirão da Caixa da Casa Própria, desenvolvido pela agência. O evento foi realizado em maio, no município de Chapecó, contando com um público variado, em sua maioria casais, de pequena a alta renda, seja para a compra do primeiro imóvel, como também para a troca.

Segundo o diretor da UAU, Walter Bracht, o stand da Exata deveria transmitir a ampla variedade de imóveis disponíveis na imobiliária, além de transparecer a seriedade e a tradição, características essenciais da marca e presentes nas peças institucionais da empresa. O tema foi “Conheça seu futuro imóvel na hora”, trabalhando a ideia de poder, ainda na feira, escolher o imóvel que o cliente pretendia morar, conhecendo-o. A novidade ficou por conta da “visita express”, onde o corretor poderia levar o interessado ao imóvel na hora, sem agendamento.

“Foi um sucesso nossa apresentação lá. A UAU entendeu perfeitamente a nossa necessidade no momento, que era a de deixar uma imagem mais clean, até porque estamos em busca de elevar o padrão de nossos clientes” avaliou a gerente comercial da Exata, Fabia Balena. De acordo com ela, um trabalho de transformação, buscando uma “despoluição visual”, já foi feita com a fachada da empresa, e isso foi levado ao stand. “Percebemos que o layout que usamos em anos anteriores foram copiados por outras imobiliárias e, que neste ano, estávamos um passo à frente”.

Fabia também explica que a intenção dessa imagem mais limpa, era permitir expor apenas o essencial, acreditando que o trabalho do corretor de imóveis faria a comunicação necessária, que ultrapassa o visual. “Foi ótimo. A agência sugeriu um trabalho pré-evento, o que realizamos, qualificando o comprador. Não foram meras prospecções, sendo que a cada dez clientes, oito estão em efetivo atendimento”, destacou. Ela ainda ressalta que o stand era confortável, com características de um ambiente imobiliário e, que o tempo médio de permanência dos visitantes era de vinte minutos, o que para ela é um tempo alto para uma feira.