Precisamos falar sobre a sua marca

Com tantas opções no mercado, o que faz o cliente escolher por determinada marca?

Respire fundo, chegou o momento de encarar a verdade e fazer uma auto-análise.

Como vai a sua marca?

E quando nós perguntamos isto, não estamos falando de termos financeiros, mas visuais: posicionamento, essência, elementos e nome. Você saberia responder o que ela representa?

Quais valores carrega? Com quem ela se identifica? Ela é única no mercado que atua? É forte? Fala por si mesma?

Marcas são identidades, como nosso jeito de vestir, falar ou o número de nosso RG.

Como princípio básico, ela deve representar a visão da sua empresa e é a espinha central para qualquer comunicação e estratégia pensada. Tem que ter uma personalidade.

Uma boa marca permite que você ganhe ainda mais mercado, diferencia seu negócio dos competidores, valoriza seu produto ou serviço, gera fãs – verdadeiros e leais consumidores apaixonados –, e tem uma cultura interna forte – todos respiram e se inspiram no que a marca prega.

Com um mundo mais e mais competitivo, onde tudo se transforma em um piscar de olhos e a forma de consumir não é mais a mesma.

As marcas devem ter força, ter uma essência própria e estarem preparadas para competir. Ter uma marca só por ter, não é mais viável.

Na verdade, gera custos.

Ufa!

São tantas coisas para levar em conta e você acreditando que era simples, não?

Marcas, hoje, são experiências. É a mensagem que quer entregar para o público de interesse de compra.

Marcas são pessoas com gostos, sonhos e voz própria. E vão atrair pessoas da mesma tribo.

Que sensações e experiências você quer transmitir?

Então, vamos lá!

Depois desta breve explicação, olhe mais uma vez pra sua marca.

Encare ela.

Faça uma análise crítica, de cada detalhe, e responda mais uma vez todas as perguntas novamente.

Se perceber que há algo errado, bom, este é o momento de partir para a pergunta final: o que a UAU pode fazer pela minha marca?

A partir de ferramentas exclusivas e uma equipe completa, feita por profissionais de diversas áreas da comunicação, desenvolvemos desde naming a simbologia e essência alinhada aos público-alvo e objetivos da empresa.

Pensamos na estratégia, no tom de voz, personalidade e entregamos uma identidade visual pronta para o crescimento e as transformações de mercado.

Tão importante quanto organizar estrutura e financeiro da empresa, é ter uma essência e tornar-se competitivo. E de branding, nós entendemos. Vamos marcar uma reunião?