X

Grupo UAU completa 16 anos de história

Criar estratégias de valor, plataformas de conversa, experiência e conteúdo que impactem e conectem marcas e pessoas. Esse é o propósito do Grupo UAU que completa 16 anos nesta terça-feira (20). Durante nossa trajetória, reafirmamos nossa a essência em ser uma Agência de Publicidade e Propaganda, com uma grande participação no alinhamento estratégico de seus clientes.

Nossa história começa na cidade de Xanxerê (SC), como uma das Agências pioneiras desse segmente na cidade e vinculada ao Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP). Em suma, essa entidade tem como objetivo assegurar boas práticas comerciais de Agências de Publicidade e Veículos de Comunicação.

Atendendo clientes locais e estaduais, atuávamos com criação e gestão de campanhas, gestão de marcas e branding. Naquele período nossa atuação foi um divisor de águas na cidade. Ao mesmo tempo que implementávamos uma nova forma de trabalhar a comunicação empresarial, enfrentamos desconfiança do mercado, por ser um modelo novo de encarar o marketing. A ideia de que existia uma forma profissional de fazer propaganda através da nossa Agência, não era muito conhecida. Um desafio que foi superado com a construção de um relacionamento sempre ético e profissional, com clientes, fornecedores e colaboradores.

Virada de página na história

Os anos foram passando, nós amadurecemos e evoluímos. Nesse meio tempo nos mudamos para a cidade vizinha, Chapecó (SC). A onda da reestruturação chegou e nos consolidou como Grupo UAU. Agora somos Híbridos: Agência de Publicidade tradicional, Agência de Marketing Digital em uma única estrutura.

A experiência de mercado contribui para alavancar a nossa forma de trabalho: um modelo consultivo, participando junto aos diretores das empresas clientes. Bem como, criando, auxiliando, posicionando e alinhando estratégias de marketing e vendas, com os materiais necessários para as empresas chegarem ao seus objetivos de marketing. Será que deu certo esse modelo? Em 2019 ajudamos nossa carteira de clientes a movimentarem mais de 600 milhões de reais em vendas.

Para nosso Diretor Executivo, Walter Hugo Bracht, “16 anos depois eu vejo uma empresa madura, modelando e definindo os aspectos primordiais para que a empresa tenha sucesso”. Nosso Grupo vem trabalhando com uma leitura mais estratégica do mercado, criatividade somada aos números, dados e pesquisas. É dessa forma que mantêm sua credibilidade no mercado de trabalho. Não só para desenvolver um material adequado visualmente, mas criando possibilidades para que as empresa continuarem crescendo.

Por fim, que venham outros tantos anos de atuação e comprometimento. Que sigamos oferecendo a você, o melhor atendimento e soluções ligadas à comunicação.

Muito obrigado por fazer parte de nossa história!