Cerca de 60 crianças participaram do projeto “Pequenos Confeiteiros” da Sabor & Cia, propostpelo Grupo UAU. Além de proporcionar uma atividade diferente para as crianças através da produção e decoração de cupcakes e bolachas, todo recurso arrecadado foi utilizado para a confecção de tortas que foram doadas à instituições.

Acompanhados dos colaboradores da Sabor & Cia, os pequenos usaram a criatividade para criar o seu próprio doce. Além dos sorrisos do momento, outros foram despertados junto às crianças do Programa Viver e do Verde Vida. Foram entregues 24 tortas que fizeram a diferença para mais de 270 crianças.

A Sabor & Cia cresceu sempre ao lado de ações sociais, mas quando se trata de crianças, sempre há um significado maior. Poder realizar o desejo dessas crianças do Verde Vida e do Programa Viver, de degustar uma torta de chocolate é muito satisfatório. Muitas comentaram que dificilmente tem esta oportunidade. Vimos a felicidade deles e isso é muito gratificante.

Thiago Gambatto

Diretor, Sabor & Cia

Bruna Schuck é atendimento do Grupo UAU e explica que a ideia surgiu com o objetivo de proporcionar experiências criativas para as crianças. Enquanto agência, buscamos oferecer para o cliente algo que agregasse em seu negócio, gerando interação com o público e ainda uma experiência divertida. Acreditamos que o Dia da Criança deve ser algo que vai além de promoções, presentes e decorações. É preciso proporcionar experiências e momentos especiais a elas. Além disso,despertar a importância e o sentido de ajudar ao próximo”.

Share This