Os clientes do Grupo UAU foram destaque durante a Feira do Transporte e Logística de Santa Catarina (Fetranslog), que aconteceu em Chapecó de 17 a 19 de outubro. O Grupo UAU desenvolveu o stand para o cliente Munique que atua no segmento de transporte refrigerado e Eagle Track que atua com o desenvolvimento de softwares para o setor de logística. 

O CEO do Grupo UAU, Walter Hugo Bracht, explica que a feira é um momento de levar ao cliente uma experiência da empresa, além de  proporcionar o contato da empresa e colaboradores com clientes prospects. 

“É um momento pra ficar gravado na memória do cliente, a imagem institucional da empresa e o que ela pode proporcionar para ele enquanto fornecedora de um serviço ou produto”, considera.

Segundo Walter, a proposta do stand inicia desde o “pensar” o espaço, o seu alinhamento, design, montagem, até a equipe treinada e capacitada para conduzir os clientes, abordá-los e proporcionar uma experiência interessante. “Além de tudo, levantar um mailing de contatos para o trabalho. Este não é um momento para vendermos, especificamente, mas sim para se relacionar com o cliente e levantar novos prospects visando o pós feira”, destaca. 

O conceito

O Grupo UAU desenvolveu todo o trabalho desde a contratação de espaço, definição do stand, contratação dos fornecedores, acompanhamento na montagem, treinamento da equipe e o conteúdo apresentado para o cliente. “De que maneira a gente vai aproveitar os contatos levantados na feira para resultar em novos negócios deste investimento que foi feito”, explica Walter Hugo.

A Munique, cliente UAU, oferece equipamentos tecnológicos com as melhores soluções para o controle de temperatura tendo como base a produtividade, segurança e crescimento para os clientes. Nesta edição da Fetranslog a Munique apresentouas novidades do segmento e inovações no transporte refrigerado, através da parceria com a Thermo King e a Videfrigo.

CEO do Grupo UAU, Walter Hugo Bracht, com a equipe Munique

A designer Bianca Vicini explica que o stand foi criado a partir do conceito dos 80 anos da Thermo King e toda a trajetória de inovação e tecnologia da empresa junto a Munique e a Videfrigo. “Pensamos em uma arquitetura moderna com amplo espaço aberto para circulação e exposição dos principais produtos. Salas vip para negócios e área para coquetel”, comenta. As imagens que revestem o stand ilustram as principais conquistas e a história da Thermo King nestes 80 anos.

Para a Eagle Track o conceito foi de modernidade. A empresa de tecnologia é focada no desenvolvimento de softwares que buscam automatizar processos nos clientes, reduzindo seus custos e aumentando seus lucros. Por ser uma empresa inovadora, a Eagle Track está em constantes desafios com o objetivo de criar soluções e buscando junto ao clientes os desafios do ramo de atividade e na criação de produtos personalizados. 

CEO do Grupo UAU, Walter Hugo Bracht, com a equipe Eagle Track

O designer do Grupo UAU, Maicon Frozza explica que o stand foi desenvolvido com o conceito moderno, futurista e tecnológico, aliado a identidade da empresa. “Trouxemos a marca para o convívio do espaço, transformando ela em um totem, com forma e textura, onde o visitante pode interagir”, explica. Além disso, um elemento de localização com quatro metros de altura evoca a capacidade ampla que o sistema Eagle Track tem em localizar e acompanhar as empresas que atuam com o transporte e logística. 

A Fetranslog foi promovida pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística de Chapecó (Sitran) e reuniu concessionárias/montadoras de caminhões e carretas, empresas de implementos rodoviárias, frigorificados e outros empreendimentos ligados ao Transporte Rodoviário de Carga, que é responsável pela condução de 100% da produção regional industrializada. 

Share This