O principal evento de Marketing Digital do Brasil movimentou profissionais da área no início de setembro, em São Paulo. A Digitalks contou com mais de 50 atividades simultâneas, 14 trilhas de conteúdos, 120 palestrantes, 50 patrocinadores, Startup Square, consultorias, premiação e a famosa Digi Party.

Tradicional na área de tecnologia e desenvolvimento no digital, a feira apresenta vários modelos de negócios como mídia programática, monitoramento de marketing e novas ferramentas de aplicação para o dia a dia das empresas. O CEO do Grupo UAU, Walter Hugo Bracht, participou do evento que reuniu profissionais de renome no mercado digital.

“Durante a feira conseguimos validar o avanço do Grupo UAU, comparando com o mercado de São Paulo. Aqui nós já estamos há algum tempo implantando plataformas que agora estão chegando ao Brasil. Nós buscamos estas ferramentas no Reino Unido, Amsterdã e fomos um dos primeiros Grupos do Brasil a implantar essas plataformas de monitoramento. Mesmo não estando no eixo Rio/São Paulo, estamos inseridos e aplicando muitas coisas que fomos verificar lá”. 

Visita aos parceiros da Hostgator

Conforme Walter, hoje os clientes do Grupo já estão trabalhando de forma efetiva na unificação da automação de marketing e vendas, tanto no digital quanto no offline, unindo o mesmo Funil de Vendas e o CRM. “Estamos utilizando várias tecnologias como chatbot, inteligência artificial, para otimizar o trabalho e gerar mais resultados para os nossos clientes”, comenta. 

Durante a Digitalks o CEO do Grupo UAU, Walter Hugo Bracht, visitou uma das maiores agências do mundo, a Ogilvy, que também foi uma das primeiras a surgir no mundo. “São quatro andares de agência, mais de 250 colaboradores. Conhecemos todos os núcleos. Eles trabalham com grandes cases como Casas Bahia, Fanta, Schin e várias marcas de renome. Conhecemos de perto uma das agências mais premiadas do mundo. São mais de 115 Cannes Lions. A Ogilvy tem um setor criativo muito forte”.

Márcio Fritzen, Diretor de Criação Executivo da Ogilvy Brasil e CEO do Grupo UAU, Walter Hugo Bracht

Walter também esteve na Oath Brasil que atua na geração de conteúdos e ainda com uma grande plataforma de mídia programática. “É uma empresa de renome, eles contam com várias curadorias, na geração de conteúdos, trabalham forte com a mídia programática e nós fomos conhecer um pouco mais do trabalho da empresa e trocar ideias sobre as tendências do mercado publicitário no digital”, afirma. 

Share This