Agência UAU assina conceito e campanha de inauguração da CasaMake

Na noite de 12 de setembro, a CasaMake abriu suas portas e a agência UAU foi a responsável pelo desenvolvimento do branding até a campanha de inauguração.

Sendo a primeira da região oeste com a proposta de multiespecialista da casa, a CasaMake reúne quatorze lojas, abrangendo os mais diversos segmentos, em uma única estrutura.

Com o conceito de “Tudo para sua Casa”, toda a gestão desenvolvida para a marca remete à ideia de que o cliente encontrará tudo que desejar ou precisar para construir, reformar ou decorar, ou seja do início ao fim, em um só lugar. Desde a construção da marca, que traz características atemporais, junto a seriedade e, ao mesmo tempo, sofisticação nas formas e cores, até a essência, tudo foi planejado para que fosse muito mais que um conceito, mas realmente o que será entregue pela empresa aos seus clientes.

Quando o Ivan e o Jair (sócio-diretores da CasaMake) chegaram com a ideia, logo percebi que seria uma proposta bacana para Chapecó, como negócio mesmo, pois a cidade já tem estrutura de grandes metrópoles e você perder tempo visitando cada loja separadamente, em lugares diferentes, não poderia mais acontecer. Assim, a ideia de centralizar em apenas um local e economizar o tempo do cliente, do arquiteto e de todo o pessoal que faz parte da área de construção foi assertiva. Além disto, a CasaMake é composta de lojas com muitos anos de experiência, que trazem a seriedade pro negócio e uma confiança pro cliente.

Para a criação do conceito, buscamos referências nos grandes malls que existem fora do país, como no Chile e Estados Unidos. Já, o naming traz essa simplicidade, representando muito bem o conceito, de você estar em um local e solucionar seus problemas, aqueles problemas chatos de toda obra, de buscar orçamento, produto ou não encontrar fornecedor, além de ser minimalista, para marcar na memória, reforçando a ideia de que é ele quem vai decidir e “fazer” a sua casa.”, ressalta Walter Hugo Bracht, diretor da agência UAU.

Walter Hugo Bracht

Diretor, Agência UAU

Ainda, a campanha de inauguração que irá ao ar, além de filme para TV irá contemplar spots de rádio, chamadas, anúncios e outdoors, que transmitem de forma simples e direta a essência da CasaMake para o público. São diferentes ações, que contemplam os segmentos da CasaMake, acontecendo em um só espaço, tudo isso para reforçar a ideia e também demonstrar toda a variedade de produtos e serviços.

Todo este alinhamento é graças a forma de pensar e trabalhar da UAU, cada vez mais envolvida e participativa no dia a dia e projetos de comunicação dos clientes, seus objetivos e desafios.

Quero agradecer pela performance de toda a equipe da UAU, porque realmente superou, em todos os sentidos, as expectativas e isto não teria acontecido sem a organização e os processos que a UAU pratica”, afirmou Ivan Queiroz, sócio-diretor da CasaMake.

Ivan Queiroz

Sócio-diretor, CasaMake

Share This